sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Consultorio Pediátrico

Um novo conceito para um consultório pediátrico. Um projeto simples, elegante e muito charmoso.

Percebi pelas minhas pesquisas, que geralmente as criança não gostam de ir ao médico, e quando a mãe esta conversando com o profissional, os filhos não dão sussego.



Em cima deste levantamento e na intensão de inovar, que projetei este consultório, usando materiais fáceis de limpar, composição de cores, e elaboração de um espaço onde as crianças possam brincar, enquanto a mãe conversa com a doutora.

Todos os móveis foram projetados por mim, otimizando custo e o espaço, desde a mesa da médica, mobiliário infantil, e também a maca, onde embaixo dela projetei armários e gavetas, nas cores carvalho e branco deixando o ambiente super aconchegante.




6 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber o custo de montagem de um consultório como esse. Pelo menos um valor aproximado...

    Meu nome é Sérgio Feitosa e sou Pediatra.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome è Camila, eu estou cursando design de interiores no Cesumar em maringa pr, e eu preciso fazer um trabalho sobre consultórios de pediatria. Eu gostei muito do seu projeto, por isso eu queria apresenta-lo como exemplo de bom gosto eu só precisaria da planta baixa,se for possivel me mande no meu e-mail, cami_biscoito@hotmail.com, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayra, parabéns pelo trabalho realizado no Programa do Gugu, gostei muito da porta de entrada da casa apresentada no programa do dia 23/05/10, será que você poderia me enviar por e-mail esta porta ? o e-mail é: marialuciacostaleme@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Mayra belíssimos projetos , eu estou aguardando ser abençoado por você. Estou esperando resposta do email que lhe enviei. Tenha um feriádo abundantemente abençoado por DEUS.

    belaspoesiasereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o custo aproximado de um consultório com esse design. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia mayra!
    Também gostaria de saber o valor e a metragem do consultório citado; moro em são josé dos campos-sp.
    Grata
    med.katia@gmail.com

    ResponderExcluir