terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escritório Portal Onne

Este é o 3D que fizemos para o projeto do escritório do site Portal Onne, ficou lindo!!! Agora é esperar para voces verem o antes e o depois...AGUARDEM!!!



 

3 comentários:

  1. Mayra, apesar de morar há uns milhares de km fico feliz por cada projeto seu e claro pelo desempenho demonstrado nos desafios propostos pelo programa do Gugu. Deus já me abençoou com um sonho de casa, porém a mesma precisa de umas idéias p/ reforma, o problema é que aqui em Senhor do Bonfim - Ba não temos arquitetos.-ortanto quando se dispuser a ver imagens me minha casa irei envia-las. Ah! Meu filho João Guilherme manda beijos, ele ama ver cada reforma.

    ResponderExcluir
  2. deuzany xavier dos santos24 de maio de 2010 12:35

    oi mayra! primeiro quero te dizer que tenho uma filha de 5 anos que tb tem o seu nome,que p/ sinal acho lindo.segundo me apaixonei por cada trabalho seu.amei o que foi aapresentado neste domingo dia 23/05 estou c/ minha casa em fase de acabamento,dependo do meu eis marido p/ concluir pois ñ tenho condição nenhuma, mais sonho c/ minha casinha tda arrumada dessa maneira diversa que vc faz gostaria de receber uma ajuda sua de idéias dizendo o que devo fzer de diferente e que ñ gaste,por favor se puder eu gostaria muito já tentei pedi ajuda no programa do gugu, mais ainda ñ consegui acertar a enviar meu pedido.sou prof. de 20hs e tenho 2 filhos moro só com eles pois o pais nos deixou por outra pessoa.meu maior sonho é ter minha casa terminada, com os quartos dos meus filhos ,banheiros arrumadinhos cozinha que tanto sonho e enfim ver eles felizes, desculpa está fazendo um desabafo em vez de elogios ao seu trabalho, mais de repente me deu vontade de contar algumas coisas sobre mim.por favor deculpe-me seu trabalho é maravilhoso suas idéias são brilhantes.sucesso pra vc...eu e meus filhos amamos ver cada reforma e sonhamos com a nossa.bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. acho q o detalhe mais importante do seu trabalho, é o carinho e o capricho de cada cantinho. Pq vc não está mais no programa do Gugu??? Grande beijo e parabéns...

    ResponderExcluir